categoria_blog_posts: Notícias

noticias disponiveis.

A Rede Global da Angola Cables dá as boas-vindas ao Data Center Onix no Gana

O Centro de Dados Onix Tier IV de colocation carrier-neutral no Accra, Gana, faz agora parte do Angola Cables Global Data Centre Interconnect. Esta integração tem como objetivo melhorar a conetividade internacional no Gana e no Senegal, oferecendo acesso a 66 centros de dados adicionais, 8 OTTs/CDNs e 21 IXPs. Os clientes beneficiarão de várias …

A Rede Global da Angola Cables dá as boas-vindas ao Data Center Onix no Gana Read More »

Angola Cables lança plataforma Vods2Africa

A Angola Cables, multinacional angolana de telecomunicações, lançou nesta Terça-feira, 14, em Luanda, a Vods2Africa (vídeo sob demanda), uma plataforma de hospedagem, gestão e transmissão de vídeos, desenhada para partilha fácil com pagamento em kwanzas. Com esta nova plataforma, que também disponibiliza serviços para e-commerce e streaming directo de eventos, os conteúdos de vídeo que eram guardados um pouco por …

Angola Cables lança plataforma Vods2Africa Read More »

Angola Cables lança Cloud2Brasil e pacote Smart Bizz para startups

A fornecedora global de serviços e soluções digitais, apresenta estratégia de ampliação de negócios oferecendo serviços de sustentabilidade digital para startups e medias e grandes empresas   A Angola Cables Brasil, fornecedora global de serviços e soluções digitais, lançou dois produtos sustentáveis para o denominado Hub do Cumbuco, com foco em conectividade segura e econômica …

Angola Cables lança Cloud2Brasil e pacote Smart Bizz para startups Read More »

Pequenas e Médias Empresas registam prejuízo de 120 milhões de dólares/ano

As Pequenas e Médias Empresas (PME) a nível mundial tiveram prejuízos na ordem de 120 milhões de dólares/ano e 2,5 mil milhões de dólares para as grandes empresas por causa dos ataques cibernéticos, afirmou em Luanda o coordenador de produto na Angola Cables. Crisóstomo Mbundu que reagia à última actualização mundial sobre os crimes informáticos …

Pequenas e Médias Empresas registam prejuízo de 120 milhões de dólares/ano Read More »

Angola Cables lança plataforma digital “Clouds2Africa”

“Estamos a colocar a nossa engenharia de rede harmonizada com uma solução de gestão de conteúdos que tem como missão servir o mercado angolano” Angola Cables lançou recentemente, em Luanda, uma plataforma digital “Clouds2Africa” que vai facilitar o processamento e armazenamento de dados na nuvem, a baixo preço. Orçado em (pelo menos) 200 mil USD, …

Angola Cables lança plataforma digital “Clouds2Africa” Read More »

Angola Cables apresenta palestra sobre “Sobreviver a ciberataques em Angola – uma decisão urgente”

A Angola Cables vai apresentar no dia 19 deste mês, terça-feira, a partir das 10 horas, a palestra internacional sobre “Sobreviver a ciberataques em Angola – Uma decisão urgente”, no auditório da FILDA em Luanda. De acordo com a nota da organização, que cita estudo Cloudflare DDoS report of 2022, a segurança de dados representa …

Angola Cables apresenta palestra sobre “Sobreviver a ciberataques em Angola – uma decisão urgente” Read More »

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux